Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil Visto de Cima viaja até litoral Norte de Santa Catarina

Sobrevoo mostra paisagens e cartões postais da região costeira

O Brasil Visto de Cima que a TV Brasil exibe esta sexta-feira (4), às 20h, tem como destino o litoral Norte do estado de Santa Catarina. Com paisagens bem diversificadas, a região possui belas praias distribuídas ao longo de mais de 500 quilômetros de orla marítima, além de extensas áreas de natureza preservada.

Na porção norte do litoral catarinense, praias de mar aberto se alternam com pequenas enseadas, penínsulas, lagoas, ilhas e pontais. Em meio à vegetação exuberante, surgem os arranha-céus de Balneário Camboriú e o maior parque temático da América Latina, em Penha.

Com narração do ator Caio Blat, o programa da quarta temporada também ficará disponível no aplicativo TV Brasil Play.

Sobre a atração

A faixa nobre da programação da TV Brasil apresenta desde março grandes produções nacionais e do exterior. A emissora pública reúne obras de cunho ambiental e atrações documentais como a série Brasil Visto de Cima.

No ar de segunda a sexta, às 20h, esse conteúdo nacional mostra as belezas naturais em janela diária na emissora pública que adquiriu os 135 episódios das cinco temporadas do programa inéditas em sinal aberto.

A obra também tem janela de segunda a quinta, à meia-noite; e aos domingos, à meia-noite e meia. As edições do programa também estão no aplicativo TV Brasil Play, disponível nas versões Android e iOS, e no site http://play.ebc.com.br.

Com uma nova forma de mostrar o país, através de imagens feitas em helicópteros e drones, a produção oferece ângulos, visões e reflexões sobre encantos, belezas, curiosidades e contradições de uma nação imensa e cheia de surpresas.

A obra audiovisual visita os lugares mais famosos, considerados cartões postais, mas também revela as maravilhas de pontos espetaculares e ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros, de norte a sul do país.

Serviço

Brasil Visto de Cima - sexta-feira, dia 04/12, às 20h, na TV Brasil

Brasil Visto de Cima – sexta-feira, dia 04/12, para sábado, dia 05/12, à meia-noite, na TV Brasil

Brasil Visto de Cima – aplicativo TV Brasil Play, disponível para Android, iOS e no site http://play.ebc.com.br

Criado em 02/12/2020 - 09:45 e atualizado em 02/12/2020 - 09:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí