Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Corinthians (SP) X América (MG)

Em segundo no grupo 2, Corinthians tem possibilidade de bater o líder

Brasileirão de Futebol Feminino 2016

No AR em 11/02/2016 - 19:50

As meninas do Corinthians em campo (Crédito: Antônio Cícero_Site do Clube)Nesta quinta-feira pós-carnaval os jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino continuam com Corinthians (SP) X América (MG). A transmissão ocorrerá às 18h, ao vivo, direto do estádio José Liberatti, em Osasco. O jogo terá a arbitragem de Regildenia de Holanda Moura.

O time paulista, que tem dois jogos até o momento - uma vitória e um empate - joga pela vitória para superar o líder Adeco (SP). O último jogo do Timão foi justamente contra as meninas do Centro Olimpico, com destaque para a defesa das duas equipes, que garantiram uma partida sem gols. Já em sua primeira partida no campeonato as atletas da equipe alvinegra mostraram sua força derrotando de virada o atual campeão Rio Preto.

O América, por sua vez, venceu o Vasco da Gama, lanterninha do grupo, com único gol ainda no primeiro tempo feito pela camisa 3, Fernanda. A partida foi a primeira vitória da equipe no campeonato, o que garantiu que ficasse acima do Vasco na classificação atual. Em sua estreia, perdeu para o Adeco em duelo disputado estádio Giglio Pichinin, em São Bernardo do Campo.




Criado em 05/02/2016 - 18:15 e atualizado em 16/02/2016 - 17:16

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí