Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tupi (MG) X Vasco da Gama (RJ)

Mineiros tentam a reabilitação em casa contra o líder do campeonato

Brasileirão Série B – 2016

No AR em 27/08/2016 - 19:25

O craque Nenê será poupado pelo Vasco em Juiz de Fora contra o Tupi. Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.brTupi e Vasco da Gama se enfrentam neste sábado (27/8) pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida será transmitida ao vivo pela TV Brasil, às 16h25, direto do estádio Mário Heleno, em Juiz de Fora.

A apresentação e a narração ficam por conta de Carlos Borges. Os comentários são do jornalista Cláudio Portella e do preparador físico Antonio Mello. A repórter Daniella Christoffer acompanha a disputa no campo de jogo. A arbitragem será do juíz Gilberto Rodrigues Castro Nunes.

O Vasco da Gama vem de um empate por 1 a 1 contra o Sampaio Corrêa em confronto realizado no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Ainda assim o clube de São Januário permanece na liderança do campeonato com 40 pontos e um saldo de 13 gols. O Tupi, por sua vez, amarga a zona de rebaixamento em 18º lugar com apenas 18 pontos, posição mantida depois da derrota contra o Goiás por 2 a 1 no último sábado (20/8).

 




Criado em 26/08/2016 - 20:11 e atualizado em 29/08/2016 - 08:58

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí