Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

VASCO DA GAMA (RJ) X BRAGANTINO (SP)

Brasileirão Série B – 2016

No AR em 23/07/2016 - 19:25

Vascão empatou com Luverdense no Passo das Emas Foto:Carlos Gregório Jr/CRVGO Vasco da Gama, líder do Brasileirão Série B, enfrenta nesse sábado (23/7) o Bragantino pela 17ª rodada do campeonato. A partida será transmitida ao vivo pela TV Brasil, a partir das 16h25, direto do estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O jornalista Carlos Borges vai apresentar e narrar o jogo que contará com os comentários de Márcio Guedes e reportagem de campo de Daniela Christoffer. A arbitragem estará sob a responsabilidade de Bráulio da Silva Machado. Por questões contratuais o jogo não será exibido no Rio de Janeiro.

O Vasco vem de um empate por 1 a 1 contra o Luverdense em partida disputada no último sábado (16), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. O resultado não abalou o elenco e manteve a posição do time na ponta do campeonato, com 32 pontos, mas o deixa a apenas 1 ponto do segundo colocado, o CRB de Alagoas.

O Bragantino, por sua vez, encontra-se na 17ª colocação, a primeira da zona de rebaixamento, com 17 pontos e um saldo de três gols negativos. No último jogo, venceu a equipe catarinense do Joinville por 2 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, também no último sábado (16).




Criado em 22/07/2016 - 17:49 e atualizado em 22/07/2016 - 17:49

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí