Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

'Esquenta Caiu no Enem' traz dicas para o segundo dia de provas

Professores tiram dúvidas sobre ciências da natureza e matemática

Caiu no Enem

No AR em 06/11/2018 - 21:15

Nesta terça-feira (6/11), às 21h15, o especial 'Esquenta Caiu no Enem' reúne um time de professores para dar as últimas dicas de preparação para a reta final do segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio. 

A apresentadora Karina Cardoso recebe os professores Jonatas Gonçalves (química), Samara Brito (física), Philip Ferreira (biologia), Domingo Fonteneles (matemática) e Renato Bernardini (matemática). Os educadores conversam sobre estratégia de prova, organização do tempo, além de resolverem questões anteriores e debaterem temas recorrentes das provas de ciências da natureza, matemática e suas tecnologias.

O programa conta com participação do público em tempo real. Para interagir, basta enviar dúvidas e comentários para as redes sociais da TV Brasil com a hashtag #CaiuNoEnem.

Sobre o programa

Desde 2014 a EBC produz um programa crossmídia, veiculado na TV Brasil, na web e nas rádios Nacional e MEC, para ajudar os candidatos ao Enem, bem como para correção das questões cobradas. 

No segundo domingo de aplicação das provas (11/11), às 20h30, o 'Caiu no Enem' corrige as questões mais polêmicas e ainda dedica um bloco a orientar estudantes sobre profissões e os possíveis usos da nota do exame. 

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Tags:  caiu no enem

Criado em 06/11/2018 - 10:30

Últimas

O que vem por aí