Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Silvio Brito chega ao Canto & Sabor do Brasil para uma boa prosa

Paulinho del Ribeiro prepara uma moqueca de frango pro convidado

Canto e Sabor do Brasil

No AR em 16/01/2022 - 11:00

Neste episódio do Canto & Sabor do Brasil, Paulinho del Ribeiro recebe o músico e apresentador Silvio Brito para uma boa prosa e um informal almoço. O prato do dia é uma deliciosa moqueca de frango, preparada no velho fogão a lenha da fazenda.

Entre as músicas interpretadas por Silvio Brito estão sucessos de sua autoria como Casinha, Tá Todo Mundo Louco, Filho da Corrente, Terra dos Meus Sonhos, Nossa Casa, A Viola do Vovô, Uma Luz e Nos Becos da Vida. O músico também canta a clássica Serra da Boa Esperança, do compositor Lamartine Babo. O apresentador Paulinho Del Ribeiro declama ainda com muita emoção o poema Cabocla Malvada de Campos Negreiros. 

Silvio Brito canta sucessos enquanto Paulinho del Ribeiro prepara o almoço
Silvio Brito canta sucessos enquanto Paulinho del Ribeiro prepara o almoço - Divulgação/TV Brasil

Canto & Sabor do Brasil apresenta a boa música brasileira e sertaneja, a mais autêntica culinária típica regional, causos, poemas escolhidos de autores nacionais, curiosidades e riquezas do folclore brasileiro. O programa é apresentado por Paulinho Del Ribeiro. Na cozinha de uma fazenda colonial o apresentador recebe os grandes nomes da nossa música brasileira para um informal almoço que ele mesmo prepara num típico fogão à lenha, enfocando assim a nossa rica culinária típica, a boa música, os causos, a poesia cabocla, e tudo com muita descontração.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 11/01/2022 - 10:45

Últimas

O que vem por aí