Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantora Isabella Taviani em show exclusivo na TV Brasil

Compositora relembra sucessos e interpreta canções de seu novo álbum

A edição inédita do Todas as Bossas de sábado, dia 8, traz um show da cantora e compositora Isabella Taviani gravado com exclusividade nos estúdios da TV Brasil. O programa vai ao ar às 22h30.

O repertório inclui muitos de seus sucessos, além de canções do mais recente trabalho de Isabella: “A Máquina do Tempo.” 

Ao lado do tecladista Marco Brito, Taviani interpreta “Digitais” (Isabella Taviani), “Norte” (Isabella Taviani), “A Canção que faltava” (Isabella Taviani), “Encaixotei minha paz” (Isabella Taviani / Myllena), “Canção para um grande amor” (Isabella Taviani), “Meu coração não quer viver batendo devagar” (Isabella Taviani), “Diga sim pra mim” (Isabella Taviani), “Ternura” (Estelle Levitt / Kenny Karen / Rossini Pinto), “Estrategista” (Isabella Taviani), “Aconteceu” (Isabella Taviani), “Não brinca comigo” (Isabella Taviani / Myllena), “A vida vive sem você” (Isabella Taviani), “Luxúria” (Isabella Taviani) e “De Qualquer Maneira” (Isabella Taviani).Com 17 anos de carreira, Taviani já lançou dois DVDs e oito álbuns de estúdio. Desde 2013 sem um CD de inéditas, a cantora produziu “A Máquina do Tempo” em janeiro deste ano. O trabalho é repleto de inovações relacionadas ao processo de composição e à sonoridade da artista.

Cada edição do Todas as Bossas ajuda a montar o mosaico de ritmos, sonoridades e sotaques do cancioneiro nacional: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental. Já em sua quinta temporada, o programa é apresentado por Bia Aparecida e tem direção artística de Waldecir de Oliveira.

Depois da exibição na TV Brasil, o show fica disponível em tvbrasil.ebc.com.br/todasasbossas. Também pode ser acompanhado pelo aplicativo EBC Play (Android e iOS) e pelo site play.ebc.com.br.

#VemVer

A TV Brasil está de cara nova desde o dia 5 de abril, quando lançou sua nova programação. Agora, o público tem acesso a mais informação, mais entretenimento e mais conhecimento.

O tradicional Repórter Nacional, da Rádio Nacional, às 7h30, estreou em novo formato e tem transmissão simultânea na Rádio, na TV Brasil e nas redes sociais, de segunda a sexta. Com apresentação de Monyke Castilho e Miguelzinho Martins, o noticiário faz um giro de 25 minutos pelo país, para o espectador começar o dia bem informado.

A chegada dos noticiários locais Repórter DF, Repórter Rio e Repórter SP leva mais notícias à faixa das 12h. O Repórter Brasil Tarde está com novo horário, desde o início de abril. Passou para as 12h15, com duração de 45 minutos.

O telejornal noturno Repórter Brasil continua às 19h e entrega mais 10 minutos de informação ao público, de 19h às 19h40. Na sequência, o Stadium traz as notícias do esporte no Brasil e no mundo.

A teledramaturgia ganhou a tela da TV Brasil com a estreia de Os Dez Mandamentos, adaptação bíblica que narra a trajetória de Moisés na libertação do povo de Israel. A novela vai ao ar de segunda a sábado, 20h30, com reapresentação à 0h45.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

TV Brasil em sua cidade, acesse: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Serviço:

Todas as Bossas – Isabella Taviani

Inédito

Sábado, 8 de maio, às 22h30, na TV Brasil.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 06/05/2021 - 09:15 e atualizado em 06/05/2021 - 09:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí