Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cidade de Itu é o destino do programa Geohunters desta quinta (15/4)

Município de São Paulo é conhecido como a "Cidade dos Exageros"

 

A série de aventura e mistério Geohunters leva o público da TV Brasil para uma viagem até Itu, em São Paulo, nesta quinta-feira (15), às 15h30. Com exibição inédita em canal aberto de televisão, o reality show traz uma jornada repleta de pistas e enigmas a serem desvendados pelos apresentadores Rayssa Micalosky e Fernando Pessiquelli.

Os geohunters começam o desafio com uma investigação por diversas igrejas no centro de Itu, conhecida como a "Cidade dos Exageros".

A solução do mistério apresentado leva-os ao Museu da Energia, onde conhecem a história e a evolução da energia elétrica. Em meio aos diversos objetos expostos no local, encontram uma pedra que os indica uma pedreira abandonada que, recentemente, se tornou o Parque do Varvito. 

Lá, entre os paredões, a dupla terá que descobrir onde está o “intruso”. Depois de passar por um incrível museu de arte a céu aberto, os "caçadores" chegam ao final do programa em um inesperado salto de paraquedas.

Sobre o seriado 

Com episódios semanais na emissora pública, o reality show de turismo mescla temáticas de cultura, aventura e mistério. Cada episódio da série começa quando os "caçadores" escolhem quais "geocashs" vão procurar naquele dia. Eles nunca sabem qual o próximo destino e, para descobri-lo, precisam solucionar os mistérios apresentados. 

Durante as buscas, os geohunters utilizam diversos meios de transporte e exploram uma região brasileira, onde conhecem a história do local e interagem com moradores, revelando a diversidade cultural e os encantos naturais do país. Itu (SP), Socorro (SP), Campos do Jordão (SP), Holambra (SP), Furnas (MG) e Baixada Santista (SP) são os locais visitados pelos apresentadores nesta temporada. 

Para solucionar os enigmas propostos, a dupla precisa de coragem, inteligência, destreza e criatividade. Nessa caça ao tesouro, o verdadeiro prêmio é a busca, os lugares por onde os "caçadores" passam, os amigos que colecionam e as dificuldades para vencer os desafios. Costumes, histórias, arquitetura local e natureza são pano de fundo para cada aventura. 

#VemVer

A TV Brasil estreou na segunda-feira, dia 5 de abril, uma programação diferente, com a credibilidade que os espectadores já conhecem. Tem mais notícias, de segunda a sexta, entre 12h e 12h15, com a chegada dos noticiários locais Repórter DF, Repórter Rio e Repórter São Paulo. O Repórter Brasil Tarde está com novo horário, de 12h15 às 12h30. Já o telejornal noturno Repórter Brasil continua às 19h, mas agora termina às 19h25, entregando mais 10 minutos de informação.

A teledramaturgia ganha a tela da emissora pública com a estreia de Os Dez Mandamentos, adaptação bíblica que narra a trajetória de Moisés na libertação dos hebreus. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, com reapresentação à 0h45.

As novidades não param. O pacote de estreias conta ainda com os conteúdos licenciados: filmes, séries de dramaturgia e documentais, com destaque para Ayrton - Retratos e Memórias, Transversal do Tempo, Ciência em Casa, Brasil 2050, Ibéria Selvagem, Geohunters, Cães de Terapia, Os Mosqueteiros (segunda temporada), História de Ferrovias, Mar Brasil e Índia Selvagem. Também tem estreia e novas temporadas de atrações infantis e infanto juvenis na TV Brasil Animada: Valentins, Detetives do Prédio Azul, Os Chocolix, Martim Manhã, A Mirette Investiga, entre outros.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

 

Serviço

Geohunters - quinta-feira, dia 15/4, às 15h30, na TV Brasil

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 15/04/2021 - 16:00 e atualizado em 15/04/2021 - 16:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí