Grande homenageado do 23° Prêmio da Música Brasileira, em 2012, João Bosco viveu uma noite emocionante que coroou seus quarenta anos de carreira profissional. Uma trajetória recheada de deliciosas histórias, que o artista relembra na entrevista exclusiva a Roberto D´Avila, no programa deste domingo.
O músico conta histórias como a do início de tudo, aos quatro anos, quando começou a cantar nas missas da paróquia de Ponte Nova, sua cidade natal, em Minas Gerais. Ou a gravação de Elis Regina, no início da década de 1970, de uma de suas parcerias com Aldir Blanc, a música "Bala com bala", que foi o primeiro de muitos sucessos gravados não só por Elis mas por tantos outros cantores, além do próprio Bosco.
Com Aldir, aliás, ele compôs mais de cem músicas, num encontro que rendeu grandes pérolas para o cancioneiro nacional. Bosco fala sobre esta dobradinha e sobre outras parcerias, como a com Vinícius de Moraes, que na década de 1970, costumava abrir caminho para novatos, como o então estudante de engenharia João Bosco. Tudo isto, e muito mais, no Conexão Roberto D´Avila desta semana.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.