Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Criaturas Estranhas revela habilidades de seres exóticos

Série mostra as características de insetos, répteis e crustáceos

Em seu quarto episódio, a série Criaturas Estranhas que a TV Brasil exibe às 21h de terça (30) revela as caraterísticas únicas e incríveis de escaravelhos, caracóis, besouros-rinoceronte, caranguejos-ferradura, entre outros animais.

O mundo está cheio de insetos, répteis e crustáceos com habilidades de sobrevivência e perspicácia que a maioria das pessoas desconhece. Uns conseguem fingir-se de morto, enquanto outros são capazes de remover voluntariamente o próprio rabo. Há ainda os que são fortes o suficiente para levantar objetos 30 vezes mais pesados que si próprios. E até aqueles que são considerados “fósseis vivos”, pois integram um mesmo bioma desde épocas pré-históricas.

Sobre a série Criaturas Estranhas
Cobras mortais, plantas gigantes e insetos pitorescos. Do musaranho venenoso que come três vezes seu peso corporal todos os dias à barata que pode viver duas semanas sem a cabeça, o mais estranho e selvagem do reino animal é encontrado em Criaturas Estranhas.

Em 13 episódios de 23 minutos, os documentários – produzidos pelo canal canadense Love Nature – trazem imagens inéditas, com alto grau de nitidez e resolução. E revelam habilidades especiais e “trapaças” desenvolvidas pelos animais ao longo de seu ciclo evolutivo.

A série vai ao ar na TV Brasil toda terça, às 21h, com reprise na madrugada para quarta, à 1h.

Serviço:
Criaturas Estranhas – Ep. 4
INÉDITO

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato:(21) 2117-6218 / (21) 2117-6653
imprensa@ebc.com.br

Criado em 29/06/2020 - 14:00 e atualizado em 29/06/2020 - 14:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí