Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dennis Carvalho analisa desafios do ator no Sem Censura desta quinta

Diretor fala sobre dilemas da carreira na profissão artística

Com uma longa trajetória seja como ator ou diretor de novelas, Dennis Carvalho comenta os bastidores da carreira artística no programa Sem Censura desta quinta (13), ao vivo, às 18h, na TV Brasil.

O experiente homem de televisão participa do descontraído bate-papo vespertino junto com o jovem ator Guilherme Logullo. Os convidados são entrevistados no estúdio da emissora pública por Vera Barroso e Bruno Barros.

Os desafios da vida artística são o mote do podcast "Eu Ator", desenvolvido por Guilherme Logullo. Ele explica o propósito da produção que destaca as dificuldades e alegrias da profissão. A ideia é desmistificar a ideia de que o trabalho só envolve fama, glamour e sucesso.

Com alto astral e bom humor, ele conduz papos animados. A primeira temporada foi ao ar em janeiro nas plataformas Spotify, Google Podcast e YouTube. A segunda leva de entrevistas vai ao ar este mês.

Em mais de 50 anos de carreira nas telinhas, Dennis Carvalho compartilha sua expertise no Sem Censura. Ator desde o final da década de 1960, ele também tem trabalhos nos palcos e nas telonas. O veterano já dirige produções de dramaturgia desde o final dos anos 1970.

Dennis Carvalho atuou em mais de 20 projetos na tevê, mas se realizou mesmo ao começar a dirigir tramas de novelas e seriados. Destaque para obras como "Vale Tudo" (1988), "Fera Ferida" (1993), e "Celebridade" (2003), entre tantas outras, além de minisséries como "Anos Rebeldes" (1992) e "Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor" (2010).

Ele também conduziu importantes seriados da televisão brasileira como "Malu Mulher" (1979) e "A Justiceira" (1997). Nessa trajetória também vale mencionar que foi um dos diretores do humorístico semanal "Sai de Baixo" (1996-2002).

 Um de suas marcas é a versatilidade já que também trabalhou com dublagem. Dennis Carvalho fez a voz de Roger "Race" Bannon, do desenho animado "Jonny Quest", do cabo Rusty em "Rin Tin Tin" e do Capitão Kirk em "Jornada nas Estrelas", além de outros personagens.
 

Sobre a produção

Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar há 34 anos desde 1985. Apresentada por Vera Barroso e Bruno Barros, a atração é exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 18h, na TV Brasil.

A produção recebe convidados para um bate-papo informal sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento. O programa da emissora pública também tem um time de colunistas que traz contribuições sobre diversas áreas do saber.

Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook.

O público ainda pode participar enviando mensagens de texto pelo WhatsApp para o número (21) 99903-5329. A atração produzida pela TV Brasil também é transmitida por streaming pelo Facebook.
 

Serviço
Sem Censura – quinta-feira, dia 13/2, ao vivo, às 18h, na TV Brasil
 

Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 11/02/2020 - 17:00 e atualizado em 11/02/2020 - 17:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí