Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

EBC no Ar celebra os 13 anos da Rádio Nacional do Alto Solimões

Emissora se conecta à tríplice fronteira entre Brasil, Colômbia e Peru

EBC no Ar

No AR em 16/12/2019 - 18:30

A Rádio Nacional do Alto Solimões completou 13 anos no dia 16 de dezembro e, nesta segunda-feira (17/12), o EBC no Ar celebra a história desta que é a emissora mais jovem da Empresa Brasil de Comunicação. Karina Cardoso recebe a repórter da Rádio Nacional da Amazônia Bianca Paiva para falar sobre a emissora e todos esses anos dedicados ao público da tríplice fronteira entre Brasil, Colômbia e Peru.

O programa traz ainda uma prévia do Impressões desta semana, que apresenta uma conversa entre a jornalista Katiuscia Neri e o psicanalista e escritor italiano Contardo Calligaris, um dos intelectuais mais influentes no Brasil na atualidade.

O telespectador também fica ligado na programação de verão da TV Brasil com o quadro “O que tem pra hoje?”, e curte um trecho do show em homenagem a Dorival Caymmi que será exibido às 22h30 no Verão Show.

EBC no Ar é a nova atração da TV Brasil, que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 18/12/2019 - 11:10

Últimas

O que vem por aí