Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

EBC no Ar conta como é a rotina de quem faz a Agência Brasil

Conheça os bastidores da agência pública de notícias

EBC no Ar

No AR em 11/12/2019 - 18:30

O EBC no Ar desta quarta-feira desvenda os bastidores da produção de reportagens na Agência Brasil, a agência pública de notícias da Empresa Brasil de Comunicação. Karina Cardoso conversa com Bruna Saniele, coordenadora de pauta e reportagem, sobre a rotina dos repórteres, editores e fotógrafos, bem como dos materiais especiais produzidos pela equipe.

Vamos mostrar como foi a festa de lançamento da segunda temporada da série República do Peru. A repórter Clarice Basso esteve no evento e conversou com nomes singulares da dramaturgia.

Trazemos também uma prévia do Faróis do Brasil sobre o Farol da Fortaleza de Santa Cruz da Barra, no Rio de Janeiro, que orienta a navegação de uma das rotas de maior movimentação de barcos no Brasil. E na prévia do Verão Show, encerramos o EBC no Ar com um gostinho de forró no show de Enok Virgulino.

EBC no Ar é a nova atração da TV Brasil, que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 12/12/2019 - 16:40

Últimas

O que vem por aí