Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

EBC no Ar destaca Caminhos da Reportagem sobre tragédia em Brumadinho

Desastre ambiental completa um ano dia 25 de janeiro

EBC no Ar

No AR em 23/01/2020 - 18:30

O EBC no Ar desta quinta-feira (23/1) destaca o programa Caminhos da Reportagem especial que vai até Brumadinho, no interior de Minas Gerais, para saber como está a cidade um ano após a tragédia que deixou 270 pessoas mortas após o rompimento de uma barragem de rejeitos. 

Karina Cardoso recebe a jornalista Gracielly Bittencourt, repórter que passou dez dias conversando com moradores de Brumadinho e também de Mariana, cidade próxima a Belo Horizonte que passou por tragédia semelhante em novembro de 2015. A reportagem especial vai ao ar às 21h30 de sábado (25/1), dia que completa um ano do desastre. O tema também inspirou uma série de reportagens que está sendo exibida no Repórter Brasil desta semana, diariamente, às 20h.

No Baú da EBC, Linei Lopes faz um #TBT para lembrar de um dos meninos mais famosos do Brasil, que foi criado por Ziraldo em 1980. Ele mostra um trecho da produção “Um Menino Muito Maluquinho”, que foi exibida pela extinta TVE do Rio de Janeiro.

EBC no Ar é a atração da TV Brasil que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação. 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 24/01/2020 - 09:50

Últimas

O que vem por aí