Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

EBC no Ar recebe José Nery, apresentador da Nacional da Amazônia

Radialista fala sobre a missão do programa Ponto de Encontro

EBC no Ar

No AR em 06/01/2020 - 18:30

O EBC no Ar abre a semana com uma conversa sobre o programa Ponto de Encontro, que há 35 anos promove o contato entre ouvintes de todo Brasil pelas ondas da Rádio Nacional da Amazônia. Karina Cardoso recebe José Nery, o radialista e apresentador que media toda essa comunicação.

José Nery é porta-voz de recados de parentes, amigos ou conhecidos, e já testemunhou uma série de histórias com final feliz: casamentos, novas amizades e reencontros. O Ponto de Encontro vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h10, sábado, às 9h, e domingo, às 10h, na emissora pública da Amazônia. O programa também vai ao ar em outras emissoras de rádio da EBC (confira os dias e horários aqui)

O EBC no Ar traz ainda uma prévia sobre o programa Impressões, que esta semana apresenta uma entrevista de Katiúscia Nery com Contardo Calligaris. Para fechar a edição, vamos conferir um trecho da apresentação do tenor Thiago Arancan, protagonista de “Fantasma da Ópera”, que é a atração do dia no Verão Show

EBC no Ar é a nova atração da TV Brasil, que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 09/01/2020 - 13:35

Últimas

O que vem por aí