Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Elba Ramalho contagia público com seu carisma no Verão Show

Cantora agita programação da folia na TV Brasil com clássicos do forró

Para marcar o início do Carnaval, a TV Brasil apresenta uma animada performance da cantora e compositora Elba Ramalho na faixa Verão Show desta sexta (21), às 22h30.

Durante a performance, a anfitriã recebe a cantora Marcia Short para uma participação especial no show em que a música nordestina embala multidões.

Com vigor invejável, a diva canta sucessos do forró no espetáculo gravado com exclusividade pela TVE Bahia no Pelourinho, em Salvador.

Elba Ramalho entoa repertório próprio e clássicos do cancioneiro nacional. Ela traz obras de artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho e Alceu Valença. Também solta a voz em composições do grupo Falamansa e da Banda Eva.

A programação do canal para a folia promete muita música de qualidade na faixa "TV Brasil no país do Carnaval" que vai ao ar de sábado (22) até terça (25), entre 21h e 1h.

 O destaque são as transmissões de shows em rede nacional com a TVE Bahia e a TV Pernambuco, canais parceiros da Rede Pública de Televisão. Em Salvador, a emissora acompanha desfile de trios nos circuitos Campo Grande e Barra-Ondina, além de shows no Pelourinho. Já do Recife, chegam as apresentações do Marco Zero, Praça do Arsenal e Festival RecBeat.
 

Serviço
Verão Show – sexta-feira, dia 21/2, às 22h30, na TV Brasil
 

Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 19/02/2020 - 14:00 e atualizado em 19/02/2020 - 14:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí