Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Eleições 2020: Mais de 300 mil eleitores já justificaram ausência

Eleições 2020

No AR em 29/11/2020 - 11:00

No Rio de Janeiro, o presidente do TRE, desembargador Cláudio Brandão, concedeu entrevista coletiva e informou que as eleições seguem sem problemas no estado. Um policial militar foi preso em São João do Miriti e a suspeita é de compra de votos. Até agora, 68 urnas eletrônicas foram substituídas, 59 delas só na capital. 
Em São Paulo, o segundo turno segue tranquilo. No primeiro turno, houve recorde de abstenções. Dos quase 9 milhões de eleitores da capital paulista, 2,6 milhões deixaram de votar no primeiro turno. Isso equivale a 29%.
O TSE atualizou as informações das primeiras horas de votação. Das mais de 97 mil urnas, cerca de 194 tiveram que ser substituídas. A maioria em São Paulo e no Rio de Janeiro. Até as 10h, 364.414 eleitores justificaram a ausência por meio do aplicativo e-título da Justiça Eleitoral.
Em Manaus, 1,3 milhão eleitores estão aptos a votar no segundo turno e, em Sergipe, 404.901 eleitores podem participar do segundo turno. 
A equipe de jornalismo da TV Brasil traz informações de hora em hora dos tribunais e zonas eleitorais pelo Brasil sobre o andamento da votação.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Tags:  eleições2020

Criado em 29/11/2020 - 10:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí