Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Henrique pede Aurora em casamento durante piquenique

A Escrava Isaura

No AR em 24/06/2022 - 20:00

Leôncio entra no quarto onde Isaura dorme e lhe coloca uma faca no pescoço. Ele a beija e se deita ao lado dela. Isaura acorda do pesadelo apavorada. Vai até a janela e verifica a tranca. Diogo visita Helena mesmo estando foragido. Isaura conta sobre o pesadelo para seu pai.

Perdeu A Escrava Isaura? Assista aos capítulos da semana no TV Brasil Play.

Na saída do bordel, Leôncio se nega a pagar Serafina. As florezinhas da casa se armam de canivetes. Leôncio se assusta. Com medo de levar uma facada, Leôncio paga Serafina e vai embora.

Joaquina chega para visitar Isaura. Isaura entrega a carta de alforria de Joaquina. Tomásia pergunta a sua mãe sobre seu casamento com o Cel Sebastião. Gioconda faz cara de mistério.

Serafina descobre que suas jóias e dinheiro foram roubados. Ela decide então ir a delegacia. Leôncio cava um buraco para esconder as joias de Serafina. Depois tapa o buraco.

Helena quer contar a verdade sobre o assassinato, mas Diogo não deixa. Pedrinho reencontra Isaura. Serafina diz ao Sargento que fechará seu bordel até que achem suas joias. O Sargento a ela que precisa procurar por Leôncio e Diogo. Henrique pede Aurora em casamento durante um piquenique. Gioconda aceita se casar, mas impõe algumas condições.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 23/06/2022 - 16:55

Últimas

O que vem por aí