Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Isaura acorda e encontra Leôncio morto ao seu lado

A Escrava Isaura

No AR em 02/07/2022 - 20:00

 Isaura foge pela mata. Leôncio sai atrás dela e a alcança. Para detê-la ele a sufoca. Isaura desmaia. Leôncio beija Isaura que ainda está desacordada.

Tomásia ampara Miguel, que está muito nervoso e desesperado pelo rapto de sua filha. Henrique decide ir atrás de Isaura.

Perdeu A Escrava Isaura? Assista aos capítulos da semana no TV Brasil Play.

Rosa e Joaquina estão rezando quando de repente uma ideia surge. Rosa se lembra que existe uma casa abandonada na fazenda. Leôncio pode ter levado Isaura para lá. Cel. Sebastião suspeita do mesmo lugar que Rosa. Sai então para ajudar Isaura.

Malvina pega uma arma e vai atrás de seu pai. André diz a Álvaro que há uma possibilidade de Isaura estar presa em uma cabana de caça do Comendador. Joaquina avisa Miguel e Tomásia sobre o que ela ficou sabendo. Eles saem as pressas. João desconfia também da cabana. Ele e o Sargento vão na direção certa agora.

Branca se diverte com a situação de Isaura. Leôncio chora aos pés de Isaura que está desmaiada. De repente um barulho surge atrás de Leôncio. Com um golpe rápido uma faca entra pelo corpo dele, o que o faz cair no chão. Joaquina reza por Isaura. Leôncio cai morto ao lado de Isaura que tenta tirar a faca do peito do seu ex-senhor.

O Sargento chega e encontra Isaura com uma faca ensanguentada nas mãos. Na mesma hora dá ordem de prisão a ela.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 01/07/2022 - 17:35

Últimas

O que vem por aí