Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especial "Sonho Meu": uma homenagem a Dona Ivone Lara

Em show gravado em 2011, a sambista recebeu convidados ilustres

Verão TV Brasil

No AR em 07/03/2019 - 21:45

Em homenagem a Dona Ivone Lara, a TV Brasil resgata uma produção que celebra a obra da sambista. Ela é a anfitriã do especial "Sonho Meu", o show com personalidades do gênero foi gravado em fevereiro de 2011, no Rio de Janeiro.

Primeira mulher compositora de samba-enredo, Dona Ivone Lara recebeu sambistas consagrados como Beth Carvalho, Jorge Aragão e Delcio Carvalho, além dos representantes da nova geração como Diogo Nogueira, Teresa Cristina e Nilze Carvalho. A produção combina apresentação musical e bate-papo.

Especial "Sonho Meu": uma homenagem a Dona Ivone Lara
Especial "Sonho Meu": uma homenagem a Dona Ivone Lara - Ana Paula Migliari

Na época do show, prestes a completar 90 anos, a sambista relembrou clássicos de sua autoria como "Sorriso Negro" e "Tiê Tiê", além do sucesso "Sonho Meu", que dá nome ao especial, em um dueto com Diogo Nogueira. Dona Ivone Lara ainda canta a música "Mas quem disse que eu te esqueço" ao lado de Beth Carvalho. Já Jorge Aragão dividiu o microfone com a pioneira do samba na canção "Tendência".

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 18/04/2018 - 15:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí