Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especial Eleições Municipais 2020

Acompanhe a cobertura pela TV Brasil e redes sociais da emissora

Especiais TV Brasil

No AR em 15/11/2020 - 17:00

Domingo (15/11) é o dia em que milhares de brasileiros irão às urnas escolher seus prefeitos e vereadores. A TV Brasil preparou uma programação especial para acompanhar o pleito eleitoral nas capitais brasileiras, levando informação durante todo o dia para o público por meio de boletins de hora em hora, desde o início da votação.

Nossas equipes estarão ao vivo diretamente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, e dos Tribunais Regionais Eleitorais do Rio de Janeiro e de São Paulo. A cobertura contará também com a participação de emissoras afiliadas de todo país, integrantes da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).

A partir das 17h, Katiúscia Neri e Roberto Camargo apresentam o programa Especial Eleições Municipais 2020 com detalhes da apuração dos resultados nas 26 capitais brasileiras e flashes ao vivo de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. O analista político e doutor em Ciência Política, Leonardo Barreto, comentará os resultados.

Saiba como sintonizar a TV Brasil na sua região

Toda a programação especial de eleições da TV Brasil terá tradução em Libras e será transmitida também nas redes sociais da emissora: Youtube, Facebook e Twitter.

O telespectadores podem participar da cobertura. É só usar a hashtag #EBCnasEleições nas redes sociais.

Interatividade

A TV Brasil lançou a plataforma interativa no sinal aberto no início do mês com todas as informações das eleições municipais. Não é necessário conexão com a internet para usar. Os conteúdos podem ser acessados direto da televisão, usando apenas o controle remoto. Basta clicar no ícone em verde amarelo localizado no canto superior direito da tela para, por exemplo, treinar o voto no simulador de votação ou baixar o e-título e a justificativa eleitoral pelo QR Code.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 13/11/2020 - 13:00

Últimas

O que vem por aí