Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantos e Contos da Bossa Nova

Show em homenagem ao Dia Nacional da Bossa Nova reúne Roberto Menescal

Especiais TV Brasil

No AR em 26/01/2014 - 00:00

Roberto Menescal e Sandra Duailibe fazem show para celebrar a Bossa Nova. Crédito: site da cantora Sandra DuailibePara celebrar o Dia Nacional da Bossa Nova, a TV Brasil apresenta o espetáculo “Cantos e Contos da Bossa Nova” com Roberto Menescal e Sandra Duailibe. O show inédito na tevê foi gravado em outubro de 2013 no Teatro Viriato Correia, em São Luís, capital do Maranhão.

Repleto de emoção, o musical tem um repertório com clássicos da Bossa Nova, intercalado por deliciosas histórias que caracterizam bem essa época de ouro da musica popular brasileira. Na apresentação da dupla, Roberto Menescal e Sandra Duailibe reverenciam grandes compositores do período como Tom Jobim, Billy Blanco, Ronaldo Boscoli, João Donato, além do próprio Menescal.

O show que a TV Brasil mostra com exclusividade inclui ainda canções como “O Céu nos protege”, parceria de Menescal com Leila Pinheiro, interpretada por Sandra no álbum “A bossa no tempo”, e “Onda do Ar”, de autoria da artista ao lado de Márcia Forte. A gravação original desta música recebeu arranjo e execução da guitarra do célebre músico capixaba.

O espetáculo “Cantos e Contos da Bossa Nova” traz também composições do último disco de Sandra, “Elas cantam Menescal”, gravado ao lado de Cely Curado, Marcia Tauil e Nathália Lima. As faixas “Copacabana de Sempre” e a inédita “3X4″, parceria de Menescal com Paulo Cesar Feital são outras músicas que estão na apresentação exibida pela emissora pública.

Roberto Menescal e Sandra Duailibe são acompanhados por Agilson Alcântara ao violão e Oliveira Neto na bateria, além de Henrique Duailibe ao piano e Savio Araújo no sax.




Criado em 24/01/2014 - 09:07 e atualizado em 24/01/2014 - 09:10

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí