Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Os Imaginários dos 50 anos do Golpe

TV Brasil exibe show de Tom Zé no encerramento do ciclo que relembrou

Especiais TV Brasil

No AR em 26/04/2014 - 01:30

Tom Zé relembra "Indiretas After" em show no CCSP, dia 12 de Abril de 2014TV Brasil exibe show de Tom Zé no encerramento do ciclo que relembrou os 50 anos do Golpe

O show "Eu quero é botar meu bloco na rua..." é uma homenagem ao compositor Sergio Sampaio.A TV Brasil transmite o show Eu quero é botar meu bloco na rua..., no qual os jovens compositores Gustavo Galo, Juliano Gauche e Tatá Aeroplano prestam homenagem ao músico Sérgio Sampaio. Eles tocam tocam a íntegra do disco Eu quero é botar meu bloco na rua, de 1973. Os três músicos têm atuado na nova cena musical de São Paulo e estão à frente das bandas Trupe Chá de Boldo, Solana e Cérebro Eletrônico, respectivamente. O show aconteceu no dia 10 de abril, no Centro Cultural São Paulo (CCSP).

Espetáculo "Do silêncio ao grito! Música popular brasileira x ditadura militar"No dia 27, domingo, é a vez do show Do silêncio ao grito! Música popular brasileira x ditadura militar, no qual compositores e intérpretes são convidados a atualizar o contexto da canção de protesto e relembrar músicas que se tornaram hinos da resistência contra o regime militar. Este show conta com participação especial de Odair José, Ogi e Juçara Marçal.

Para encerrar a programação que relembra os 50 anos do Golpe Militar, no sábado, 26, o público confere apresentação que o cantor Tom Zé fez no dia 12 de abril no CCSP. O show marcou os 30 anos de Indiretas After, espetáculo inspirado na campanha das Diretas Já. O repertório inclui músicas do polêmico disco Todos os Olhos, de 1973.


 




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 25/04/2014 - 17:31 e atualizado em 25/04/2014 - 17:44

Últimas

O que vem por aí