Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

EsporTVisão estreia novo formato

Apresentador Sérgio du Bocage comemora 25 anos no comando do programa

Esportvisão

No AR em 24/09/2012 - 00:00

Sérgio du Bocage está há 25 anos na bancada do programaO EsporTVisão deste domingo estreia novo formato - com uma hora de duração e dividido em três blocos. Mas a essência do programa continua, com debates sobre os principais assuntos do futebol brasileiro e internacional.

O programa desta semana é especial uma vez que marca os 25 anos do apresentador Sérgio du Bocage no comando do EsporTVisão. O jornalista estreou na função em 20 de setembro de 1987.

Neste domingo, o craque Neymar será o tema da pesquisa. Apesar de ser o artilheiro da Seleção na Era Mano Menezes, até hoje a jovem promessa não brilhou com a camisa amarela como com a do Santos. E de quem é a culpa? Do jogador ou do esquema montado pelo técnico para a Seleção?

Além disso, teremos os gols do Brasileirão, a primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa e a volta dos jogos da Copa Sul-Americana.





Criado em 21/09/2012 - 19:54 e atualizado em 21/09/2012 - 19:54

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí