Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estreia na TV Brasil série documental sobre vida selvagem na África

Guardiões da Vida Selvagem acompanha pesquisadores na Zâmbia

Na quinta-feira, dia 22, estreia na TV Brasil a série documental Guardiões da Vida Selvagem. Em 10 episódios de 50 minutos, o programa vai ao ar às 21h30 e acompanha os desafios enfrentados por ativistas e pesquisadores que trabalham no deserto da Zâmbia, à medida que fazem descobertas sobre um dos mais ricos biomas da África.

No episódio de estreia, dois jovens cientistas coletam dados sobre predadores de grande porte, uma atividade perigosa que coloca a vida dos pesquisadores em risco.

O episódio de estreia ainda conta a história de três elefantes que ficam órfãos no Zâmbia. Os animais são resgatados e transportados para um berçário construído sob medida, onde ficarão protegidos da caça ilegal e de predadores naturais. Mas a vida em cativeiro não será fácil para os jovens paquidermes, que precisarão aprender a sobreviver por conta própria antes de retornarem à natureza.

Gravada ao longo de 2016, 2017 e 2018, a produção britânica – da Plimsoll Studios – revela a incrível natureza africana, repleta de perigos e maravilhas. Guardiões da Vida Selvagem vai ao ar toda quinta, às 21h30, na TV Brasil.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica.
Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV.

Serviço:
Guardiões da Vida Selvagem – Ep.1: Resgate de Elefantes
Inédito (estreia)
Quinta-feira, 22 de julho, às 21h30, na TV Brasil.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 21/07/2021 - 15:00 e atualizado em 21/07/2021 - 15:00 Por Gerência de Relações Institucionais

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí