Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A música contemporânea do grupo Água Viva

Cineasta José Araripe Jr. também é destaque do programa

Estúdio Móvel

No AR em 01/07/2013 - 21:00

Liliane Reis conversa com os músicos do grupo Água VivaO Estúdio Móvel começa a semana de papo com os músicos do grupo Água Viva. Formado por uma rica mistura de ritmos, influências, escolas musicais e uma linguagem própria, o conjunto reúne sete músicos com formações distintas,  que vão desde a música clássica até a andina. Os jovens dominam vários instrumentos compondo múltiplas sonoridades e entendem a música como um espaço inesgotável de criação e parceria.

Criado em 2006, o grupo Água Viva se originou como um laboratório de sons, aberto a influências variadas, na construção de obras musicais que misturam MPB, jazz, ritmos latinos e música instrumental.

Cinema-se: Liliane Reis faz conexão Rio – Salvador, via skype, para conversar com o cineasta baiano José Araripe Jr. no Estúdio Móvel de hoje! O papo discorre sobre o filme “Esses Moços” assinado por Araripe que trata do ambiente da rua e da memória. O enredo do longa se passa na "Cidade Baixa", em Salvador. Araripe tem uma extensa e importante trajetória na produção audiovisual brasileiro.

O programa segue com a lanterna do Estúdio Móvel, encontrando os talentos das artes cênicas presentes no Festival de Teatro Universitário.





Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 25/06/2013 - 13:28 e atualizado em 11/02/2014 - 15:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí