Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Última parte da entrevista com Ed Motta

Também na sexta, Lili finaliza um bate-papo com o escritor João Paulo

Estúdio Móvel

No AR em 07/01/2011 - 03:00

Ed Motta e Liliane Reis

O Estúdio Móvel desta sexta-feira (7) exibe a última parte da entrevista com o cantor Ed Motta. A apresentadora Liliane Reis esteve com o músico em dois locais diferentes: um na Estação da Leopoldina, quando ele fez uma participação no show da banda Black Rio, durante o evento Back to Black; e outro na passagem de som do show no Circo Voador, no Rio de Janeiro. A conversa foi sobre coleções, vinhos e, é claro, música.

O programa ainda bateu um papo com o escritor João Paulo Cuenca. O autor da série Afinal, o que querem as mulheres? foi ao teatro ver uma peça que reúne atores brasileiros e portugueses. O Estúdio Móvel o buscou no bairro carioca do Leblon, onde mora, e aproveitou o passeio até Copacabana para saber mais sobre essa história de paixão pela crônica e por bibliotecas. Nesta sexta, o Estúdio Móvel exibe a segunda e última parte desta entrevista.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 07/01/2011 - 15:17 e atualizado em 07/01/2011 - 15:17

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí