Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fagner comemora 45 anos de carreira com show nesta segunda (10/2) na TV Brasi

Artista celebra 45 anos de carreira com turnê comemorativa

A TV Brasil apresenta performance do cantor e compositor Fagner nesta segunda (10), às 22h30, na faixa Verão Show. A turnê festiva do espetáculo celebra os 45 anos de carreira do músico cearense.

No palco, o artista canta sucessos como "Canteiros", "Espumas ao Vento", "Borbulhas de Amor", e "Deslizes", entre outros hits de seu consagrado repertório de composições autorais.

A apresentação foi gravada com exclusividade pela TVE Bahia, emissora parceria da TV Brasil na Rede Pública de Televisão, no palco principal do Teatro Castro Alves, em Salvador.

Raimundo Fagner coleciona discos de ouro e platina e superou a marca de um milhão de cópias vendidas. Responsável por criar alguns dos grandes clássicos da música popular brasileira, o veterano é considerado um dos maiores cantores de música latina, com canções que atravessam gerações.

 Nesse espetáculo, o artista é acompanhado por uma banda formada pelos músicos Adelson Viana (sanfona e teclado), André Carneiro (baixo), Manassés de Sousa (viola) e Robertinho Marçal (bateria).

 
Às segundas, quartas e sextas, às 22h30, a faixa Verão Show reúne apresentações de música brasileira que contagiaram o país ao longo de 2019. Parte das atrações selecionadas pela TV Brasil para o verão 2019-2020, os musicais exibidos durante a semana vão ao ar novamente na noite de sábado, às 22h.
 

Serviço
Faixa Verão Show – segunda-feira, dia 10/12, às 22h30, na TV Brasil
 

Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 07/02/2020 - 17:00 e atualizado em 07/02/2020 - 17:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí