Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil começa a disputar paraquedismo nos Jogos Mundiais Militares

Ana Pulgaci é a melhor brasileira na competição

Jogos Mundiais Militares

No AR em 18/10/2019 - 16:25

No primeiro dia de disputa do paraquedismo nos Jogos Mundiais Militares (JMM), a sargento Ana Ligia Pulgaci foi a melhor atleta do Brasil na prova de estilo. Ela ficou na 23ª posição nas disputas realizadas nesta sexta (18) na cidade de Wuhan, na China.

O Brasil também foi representado na disputa pela sargento Isabella Castro Moreira, 26ª colocada, pela sargento Juliana Rodrigues de Souza, 27ª colocada, e pela sargento Cássia Bahiense Neves, 32ª colocada.

Na prova de paraquedismo estilo o atleta realiza um salto a mais de 2 mil metros de altura. Durante a queda o competidor deve realizar várias manobras no menor tempo possível.

Prova de precisão

Também nesta sexta a equipe masculina do Brasil ficou na 11ª posição da prova de precisão de paraquedismo. O time brasileiro é formado por Arthur Neves, Rodrigo Gonçalves, Luiz Campos, Alexandre Neto e Diego Schweickardt.

TV Brasil

A TV Brasil vai exibir o programa diário Jogos Mundiais Militares 2019 com os principais resultados da competição. Com 30 minutos de duração, a produção vai ao ar de segunda a sexta, às 19h45, e aos sábados e domingos, às 20h30. O público pode interagir pelas redes socias por meio da hashtag #JogosMilitaresNaEBC.

* Atualizado com informação da participação da equipe brasileira de precisão.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 18/10/2019 - 16:25

Últimas

O que vem por aí