Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marchinha, frevo e afoxé dão o ritmo no Música Animada

Jujuba Cantador e Ana Nogueira comandam a folia no programa

O Música Animada inédito de sábado, 22, às 11h, está em ritmo de folia. O programa recebe os artistas Jujuba Cantador e Ana Nogueira, acompanhados pelo Grupo Samba Lelê. Juntos, promovem um verdadeiro baile de carnaval com marchinhas tradicionais especialmente selecionadas para o público infantil, marchinhas autorais e cantigas de roda em ritmo de samba.

A edição de sábado ainda festeja o carnaval da Bahia, com um afoxé. Em homenagem à Pernambuco, traz um frevo e a entrada triunfal de dois bonecos de Olinda. 

Jujuba e Ana interpretam clássicos do cancioneiro de carnaval, como “Óh Abre Alas!” (Chiquinha Gonzaga), “Mamãe eu quero” (Vicente Paiva e Jararaca), “Alalaô” (Nássara), “Fui No Itororó” (Autor desconhecido), “Entrei Na roda” (Autor desconhecido), “Ciranda Cirandinha” (Autor desconhecido), “Cidade Maravilhosa” (André Filho), “Samba Lelê” (Pai Francisco), “Mestre André” (Autor desconhecido), além das inéditas “Axé da Salada de Frutas” (Jujuba e Ana Nogueira), “Lobo Mau” (Jujuba e Ana Nogueira) e “O Frevo Fervia” (Haroldo César, Marão e Jujuba).

Sobre o programa Música Animada

Em sua terceira temporada na TV Brasil, a série leva shows inéditos à faixa TV Brasil Animada, com performances de grupos infantis em diversos gêneros musicais, do rock às marchinhas de carnaval, passando por clássicos da música popular brasileira.

Com edições mensais sempre no último sábado do mês, às 11h, o programa tem duração de 30 minutos e direção de Waldecir de Oliveira.

Os shows completos do Música Animada podem ser acompanhados na página do programa no site da TV Brasil (http://tvbrasil.ebc.com.br/musicaanimada) e também no aplicativo EBC Play, disponível para Android, iOS e no site http://play.ebc.com.br.

Serviço:
Música Animada – Jujuba Cantador e Ana Nogueira
INÉDITO
Sábado, 22 de julho, às 11h, na TV Brasil
 

Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 20/02/2020 - 14:00 e atualizado em 20/02/2020 - 14:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí