Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marisa Orth e Vitor Kley participam do Sem Censura

Artistas conversam sobre seus últimos trabalhos

O Sem Censura que a TV Brasil exibe esta sexta-feira (3), ao vivo, às 14h, traz um bate-papo com a atriz Marisa Orth e com o cantor e compositor Vitor Kley. Durante a entrevista por Skype com o apresentador Bruno Barros, os artistas falam sobre os trabalhos que vêm realizando.

Fundadora e diretora da escola de arte e tecnologia Spetaculu, no Rio de Janeiro, Marisa Orth conta o que é a série musical ‘Spectaculu – Mestres do Samba’, estrelada por Nelson Sargento e outros bambas da velha guarda do samba carioca. Com um total de 13 episódios, a produção traz depoimentos e apresentações para contar histórias de grandes mestres da música.

O conteúdo foi produzido pelos alunos da escola em parceria com YouTube Space Rio e Conexão Social Produções. Lançada em 4 de junho pela Internet, em plena pandemia do coronavírus, a série já tem os quatro primeiros episódios disponíveis no canal da Spectaculu no YouTube.

Ainda no programa de sexta, o músico Vitor Kley fala de seu quarto álbum de estúdio, "A bolha", gravado antes do isolamento social imposto pela pandemia. No disco, o artista gaúcho se renova e experimenta novos estilos musicais, com inspiração no samba, rock, reggae e música eletrônica. São 12 composições escritas ao longo de quatro anos, todas de autoria de Vitor, algumas em parceria com outros músicos.

O novo álbum foi lançado oficialmente 17 de junho, em uma live, e chegou às plataformas de streaming no dia seguinte. Essa foi a primeira vez que Vitor Kley fez um show inteiro com músicas inéditas antes da divulgação do disco.

Sobre a produção
Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar desde 1985. Apresentada por Bruno Barros, a atração é exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 14h, na TV Brasil.

O Sem Censura conta com a participação de um time de jornalistas do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo para comentar as pautas e assuntos do dia. A produção recebe convidados para um bate-papo informal sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento.

Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. A atração produzida pela TV Brasil também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço:
Sem Censura – sexta-feira, dia 03/07, às 14h, na TV Brasil

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato:(21) 2117-6218 / (21) 2117-6653
imprensa@ebc.com.br

Criado em 01/07/2020 - 19:15 e atualizado em 01/07/2020 - 19:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí