Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Está chegando a segunda temporada do Meu AmigãoZão

A TV Brasil exibe os novos episódios na sua faixa infantil

Yuri, Golias, Lili, Nessa, Matt e Bongo estão chegando com novas aventuras. É a segunda temporada de Meu AmigãoZão na tela da TV Brasil.

A série, dividida em 52 episódios, conta a história de três crianças e seus amigos imaginários, que têm personalidades sociáveis e conciliadoras e buscam mostrar, durante suas aventuras, como crescer feliz, resolver pequenas diferenças e valorizar as qualidades de cada um.

A estreia da temporada inédita da atração marca o início da nova programação infantil da emissora de televisão pública: a TV Brasil Animada. As produções serão organizadas de acordo com a idade. A primeira parte, das 8h às 10h, será dedicada a crianças de até seis anos. Na sequência, das 10h ao meio-dia, o conteúdo será indicado para crianças a partir de seis anos. Ao meio-dia, haverá uma pausa para a exibição da programação infantojuvenil e para o jornalismo. Depois, das 13h30 às 16h30, as atrações infantis voltam a ser veiculadas. Das 13h30 às 15h, a programação privilegia as crianças até 6 anos. Das 15h às 16h30, será a vez da turma com mais de 6 anos.

Às 9h da manhã, o público pode rever a primeira temporada do Meu AmigãoZão e às 14h40 a TV Brasil exibe os episódios inéditos da segunda temporada.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 05/07/2017 - 17:10

Últimas

O que vem por aí