Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Missão Olímpica acompanha o treinamento dos atletas

O programa destaca incentivo das Forças Armadas pelo esporte

Missão Olímpica

No AR em 10/09/2019 - 23:30

Após o sucesso dos atletas brasileiros nos Jogos Pan-Americanos no Peru, o foco agora se volta para os Jogos Mundiais Militares na China. A TV Brasil vai mostrar como os atletas nacionais estão se preparando para a competição que funciona como uma importante fase de preparação para as Olimpíadas 2020 no Japão. 

Missão Olímpica mostra a preparação dos atletas para os Jogos Militares da China
Missão Olímpica mostra a preparação dos atletas para os Jogos Militares da China - Divulgação/TV Brasil

O programa conta como as Forças Armadas apoiam o esporte brasileiro e são essenciais para o sucesso nas competições internacionais. Com depoimentos de atletas de diferentes modalidades, o programa mostra as instalações desportivas do Exército no Rio de Janeiro que oferece diferentes espaços e estruturas de treinamento.

Missão Olímpica lembra ainda como importantes ídolos do esporte brasileiro como Pelé e João do Pulo tiveram apoio das Forças Armadas durante suas carreiras. Com imagens dos Jogos Mundiais Militares realizados no Brasil em 2011, o programa traça um panorama de como o esporte nacional evoluiu com o aumento do incentivo das Forças Armadas em diferentes modalidades.

Criado em 04/09/2019 - 17:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí