Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Você apoia o uso do árbitro de vídeo no meio do Brasileirão?

No Mundo da Bola homenageou locutor Januário de Oliveira

No Mundo da Bola

No AR em 24/09/2017 - 21:00

Os seguidos erros de arbitragem fizeram com que a CBF anunciasse uma mudança de planos para a Série A do Campeonato Brasileiro. O regulamento previa a possibilidade de o árbitro de vídeo (VAR) ser utilizado nas últimas rodadas da competição. Mas, de forma intempestiva, a entidade anunciou que utilizaria o recurso eletrônico imediatamente, sem qualquer planejamento com os clubes. O No Mundo da Bola, então, resolveu perguntar se a decisão teria o apoio do torcedor.

O programa também fez uma homenagem a um dos principais locutores de futebol da TV brasileira. E colocou no ar o narrador Januário de Oliveira, que durante anos trabalhou na emissora e que, atualmente, mora em Natal. Há exatos 30 anos, Januário enfrentou problemas de coração e foi substituído na apresentação do programa dominical – que à época se chamava Esporte Visão – pelo atual apresentador, Sergio du Bocage. Foi um momento de boas lembranças para os participantes do programa.

Locutor Januário de Oliveira
Locutor Januário de Oliveira

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores sobre a pesquisa e a conversa com Januário de Oliveira

A luta pelas posições nas séries A e B do Brasileirão e o acesso de equipes para a Série B, a final da Copa do Brasil e os jogos da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana foram outros temas abordados.

O “No Mundo da Bola” vai ao ar aos domingos, das 21h às 22h, com apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Guedes. Neste domingo, dia 24 de setembro, participaram também do programa o jornalista, ator e roteirista Marcius Melhem, gentilmente cedido pela Rede Globo, e o ex-jogador e hoje técnico Tita, no Rio de Janeiro, e o jornalista Marcelo Eduardo Braga, em São Paulo.

Gerente Executivo de Esporte - Otávio Previdi

Gerente de Esporte - Verônica Dalcanal

Edição – Marcos Alcântara e Luiz Henrique Guimarães

Produção – Camila Santos e Roberto Brandão

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 26/09/2017 - 10:50 e atualizado em 26/09/2017 - 12:05 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí