Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A permanência na Série A vale mais que um título inédito?

“No Mundo da Bola” avalia situações de Fluminense e Sport

No Mundo da Bola

No AR em 08/10/2017 - 21:00

Nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, Fluminense e Sport lutam contra a ameaça de rebaixamento na Série A do Brasileirão. Nessa reta final de temporada, os clubes talvez tenham de escolher em qual competição vão se dedicar mais: vale a conquista do título inédito ou a permanência na Primeira Divisão. Essa foi a pesquisa do programa “No Mundo da Bola”.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores sobre a pesquisa

O programa fez um balanço das eliminatórias para a Copa da Rússia e abordou as séries A, B e C, que já chegou à final, com o jogo entre CSA, de Alagoas, e Fortaleza, do Ceará. A stiuação difícil da Argentina nas eliminatórias sul-americanas mereceu uma charge do desenhista José Ricardo.

Messi na torcida
Messi na torcida - Criação @josecaricaturas

O “No Mundo da Bola” vai ao ar aos domingos, das 21h às 22h, com apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Guedes. Neste domingo, dia 08 de outubro, participaram também do programa o ex-jogador Vítor (que ganhou uma charge do desenhista José Mário Gargano), revelado pelo Flamengo nos anos 80, mas que vestiu as camisas do Botafogo, Fluminense e Vasco, e o ex-jogador e hoje gerente de futebol do Fluminense, Alexandre Torres, no Rio de Janeiro, e a jornalista Priscila Cestari, da TV Brasil, em São Paulo.

Vítor homenageado
Vítor  - Arte Gargano Caricaturas

Gerente Executivo de Esporte - Otávio Previdi

Gerente de Esporte - Verônica Dalcanal

Edição – Marcos Alcântara e Verônica Dalcanal

Produção – Fábio Lisboa e Roberto Brandão

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 09/10/2017 - 13:20 e atualizado em 09/10/2017 - 16:00 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí