Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O substituto de Neymar na Seleção

“No Mundo da Bola” quer saber quem deve entrar no ataque

No Mundo da Bola

No AR em 11/03/2018 - 21:00

O técnico Tite convocou a Seleção para dois amistosos, e a lista foi a última antes da convocação final para a Copa da Rússia. O “No Mundo da Bola” foi ao ar um dia antes da divulgação da relação. E a pesquisa do programa quis saber quem deveria ser chamado para substituir o jogador do PSG na lista e na equipe.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores

Outro assunto de destaque foi a crise do São Paulo. E para falar dela, esteve no estúdio o coordenador de futebol do São Paulo, Ricardo Rocha.

Ricardo Rocha fala do momento do São Paulo

E as mulheres também mereceram destaque, já que no dia 8 de março foi celebrado o Dia Internacional das Mulheres. Três jornalistas da TV Brasil deram seus depoimentos.

A participação das mulheres no "No Mundo da Bola"

O “No Mundo da Bola” vai ao ar aos domingos, das 21h às 22h30, com apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Guedes. Neste domingo, dia 11 de março, participaram do programa os jornalistas Juliano Justo e Gabriela Pasqualin e o coordenador de futebol do São Paulo, Ricardo Rocha.

Estudio 11.03.18
Bocage, Juliano Justo, Ricardo Rocha e Gabriela Pasqualin, no estúdio de São Paulo, e Marcio Guedes, no monitor, no estúdio do Rio

Gerente de Esporte - Verônica Dalcanal

Edição – Marcos Alcântara e Paulo Garritano

Produção – Roberto Brandão e Camila Santos

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 14/03/2018 - 10:35 e atualizado em 14/03/2018 - 11:15 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí