Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Primeiros jogos das oitavas de final da Copa já estão definidos

Uruguai e Portugal fazem a primeira disputa, no dia 30 de junho

As partidas Uruguai versus Portugal no dia 30 de junho, e Rússia versus Espanha no dia 1º de julho são as primeiras partidas das oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. As disputas foram definidas após jos jogos de hoje na competição. Nesta terça-feira, serão conhecidos mais classificados para a próxima fase do Mundial.

No programa No Mundo da Bola especial, Sérgio du Bocage recebe a jornalista Camila Carelli, do Sistema Globo de Rádio, e Jorge Ramos, da Empresa Brasil de Comunicação.

No Mundo da Bola especial

O programa esportivo No Mundo da Bola ganha edições diárias de segunda a sexta-feira, às 21h15, com 30 minutos de duração, durante a disputa da Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018. O apresentador Sergio Du Bocage recebe convidados especiais para uma breve análise das partidas do dia e um debate sobre as expectativas para os próximos jogos.

Participam da tradicional mesa redonda o comentarista titular do programa Márcio Guedes, além de ex-jogadores, técnicos, jornalistas e artistas que tenham alguma ligação com o esporte.

Gravado no estúdio da emissora pública no Rio de Janeiro, o programa ainda conta com a contribuição da equipe de radialistas da Rádio Nacional. Entre os dias 14 de junho e 15 de julho, período de realização da Copa do Mundo, serão, ao todo, 22 edições extras de No Mundo da Bola na telinha.

Aos domingos, a mesa redonda continua a ter suas edições semanais na TV Brasil com uma hora e meia de duração, ao vivo, a partir das 21h, com apresentação de Sergio du Bocage, comentários de Márcio Guedes e a presença de convidados.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 25/06/2018 - 22:25

Últimas

O que vem por aí