Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Quem serão os finalistas da Copa do Brasil?

“No Mundo da Bola” avalia as chances de cada equipe

No Mundo da Bola

No AR em 23/09/2018 - 21:00

No fim de semana que antecede os jogos decisivos das semifinais da Copa do Brasil, o “No Mundo da Bola” decidiu provocar o conhecimento do telespectador. E perguntou, em sua pesquisa, quais serão os finalistas da competição. O nível das equipes é tão parelho que, curiosamente, cada um dos participantes indicou uma final diferente. Outro tema de destaque do programa foi a utilização do árbitro de vídeo nos jogos da Copa Libertadores e da Copa do Brasil. Você assiste à íntegra do programa no Periscope da TV Brasil (https://www.pscp.tv/w/1vAGRErAapzKl)

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores

O “No Mundo da Bola” vai ao ar aos domingos, das 21h às 22h30, com apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Guedes. Neste domingo, dia 23 de setembro, participaram do programa o jornalista Rodrigo Campos e o ex-árbitro Fifa, Aristeu Tavares, no Rio de Janeiro, e o jornalista Guto Ablas, em São Paulo.

Comentaristas 23.09.18
Sergio du Bocage, Marcio Guedes, Aristeu Tavares e Rodrigo Campos, no estúdio do Rio de Janeiro, e Guto Ablas, no monitor, em São Paulo

Gerente Executiva de Esporte - Verônica Dalcanal

Edição – Marcos Alcântara

Produção – Leopoldo Rezende

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 24/09/2018 - 17:25 e atualizado em 24/09/2018 - 17:55 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí