Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fla-Flu é o destaque da rodada do Brasileirão

"No Mundo da Bola" também discute as semifinais da Libertadores

O "No Mundo da Bola" terá dois assuntos em destaque neste domingo, dia 20 - a rodada 27 da série A do Campeonato Brasileiro e as semifinais da Copa Libertadores, no meio de semana. O calendário do futebol brasileiro entra na reta final, com muitas definições, e o programa vai detalhar cada uma dessas situações. Sergio du Bocage e o comentarista Marcio Guedes vão receber, no estúdio, o jornalista Wagner Pinto, o Waguinho, também roteirista e humorista, além do ex-goleiro Nielsen Elias.

A Copa Libertadores terá dois jogos no meio de semana - a semifinal argentina, entre River Plate e Boca Juniors, e a semifinal brasileira, entre Flamengo e Grêmio. Como visitante, o River tem vantagem e pode perder por um gol de diferença que se classificará para a final, já que em casa venceu por 2 a 0. O Boca precisa vencer por mais de dois gols de diferença. Como mandante, o Flamengo joga pelo empate de 0 a 0 no Maracanã, pois em Porto Alegre o jogo terminou empatado de 1 a 1. Se o placar se repetir, vamos para a disputa de pênaltis; empate com dois ou mais gols, a vaga será do Grêmio. Claro que quem vencer se classifica. A final da Libertadores está prevista para o dia 23 de novembro.

No Brasileirão, o clássico Fla-Flu chama a atenção. De um lado, o líder absoluto do campeonato, o Flamengo; de outro, um time lutando para não entrar na zona do rebaixamento. Na Arena da Baixada, outro confronto importante, entre o Athletico Paranaense e o Palmeiras, vice-líder da Série A. Será que a diferença de pontos entre Flamengo e Palmeiras vai mudar?

O programa ainda vai apresentar episodios da série "No Álbum da Bola", com o técnico e ex-jogador Jorginho.

O No Mundo da Bola entra no ar às 21h. Os canais da TV Brasil são - 2 em sinal aberto // 531 na Net // 9 na Claro // 23 na Sky // 20 na Oi TV // 234 na GVT.

Mais informações sobre como assistir ao programa em tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar.

Jorginho I2
Jorginho é o personagem do quadro "No Álbum da Bola", entrevistado por Sergio du Bocage

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 18/10/2019 - 14:20 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí