Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A dificuldade de se fazer um bom trabalho a longo prazo

“No Mundo da Bola” debate a realidade dos técnicos de futebol

No Mundo da Bola

No AR em 13/12/2020 - 21:30

Não é de hoje que se discute a questão das demissões de técnicos de futebol, quando acontecem alguns resultados ruins. Da mesma forma, no Brasil, são raros os casos de trabalhos longos, mesmo com alguns tropeços no caminho. Renato Gaúcho, há cinco anos no Grêmio, e Vinícius Bergantin, há três anos no Ituano, são casos difíceis de se repetirem. Mas a demissão de Rodrigo Santana, depois de seis jogos no Coritiba, é bem comum. Por tudo isso, a pesquisa do “No Mundo da Bola”, neste dia 13 de dezembro, foi: “o trabalho longo do técnico é o que dá resultado ou o resultado é o que prolonga o trabalho do treinador?”. A resposta dos telespectadores, pelo Facebook da TV Brasil e pelo whatsapp (21.97148.9270), indicou que o trabalho mais longo seria o ideal, com 53% dos votos. Os técnicos Dorival Junior, Zé Ricardo, Jorginho, Edu Coimbra e Vinícius Bergantim também opinaram na pesquisa.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores.

O programa deste domingo também registrou a final do Mundial de Futebol de Areia Raiz, que a TV Brasil transmitiu durante a semana.

O “No Mundo da Bola” foi ao ar das 21h30 às 22h30. A apresentação foi de Sergio du Bocage, com comentários de Marcio Guedes. Neste dia 13 de dezembro, participou do programa o jornalista Rodrigo Campos.

Bocage, Marcio e Rodrigo 13.12.20
Sergio du Bocage e Rodrigo Campos, no estúdio da TV Brasil, e Marcio Guedes, no videowall

 

Gerente de Programas Esportivos - Verônica Dalcanal

Editor-chefe – Marcos Alcântara

Edição – Bruno Moura

Produção – Janaína Fanti

 

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 14/12/2020 - 18:45 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí