Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Livro sobre Loco Abreu conta passagem do uruguaio pelo Botafogo

"No Mundo da Bola" entrevista o escritor Marcos Eduardo Neves

No Mundo da Bola

No AR em 21/03/2021 - 21:00

Uma das tradições do programa "No Mundo da Bola", da TV Brasil, é a difusão da cultura esportiva. E, por conta disso, não poderia deixar de divulgar a chegada de mais três novos livros à literatura brasileira sobre futebol. No programa do último dia 21 de março de 2021, os jornalistas Sergio du Bocage e Marcio Guedes receberam o também jornalista e escritor Marcos Eduardo Neves. Autor de dezenas de biografias sobre personalidades do futebol, Marcos está festejando 20 anos de carreira como escritor, iniciada com o livro "Anjo ou Demônio", sobre Renato Gaúcho, que está ganhando uma nova edição. Da mesma forma, o livro sobre Heleno de Freitas está sendo relançado, em comemoração aos cem anos do nascimento do craque do Botafogo, completado em fevereiro de 2020, em plena pandemia.

Mas a estrela é Loco Abreu. O uruguaio ganhou um livro que conta a passagem dele pelo Botafogo, onde se transformou em um ídolo. Loco, inclusive, enviou um vídeo para o programa, que você pode conferir acima, em que fala da emoção dele com o livro. O jogador estava jogando no Athletic, de Minas Gerais, mas com a paralisação do Campeonato Mineiro ele vai voltar para o Uruguai no fim do mês, o que impedirá a presença dele no lançamento do livro.

Escritor e Jornalista Marcos Eduardo Neves
O escritor e jornalista Marcos Eduardo Neves conta a história dos livros que está lançando.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 23/03/2021 - 15:15 Por Sergio du Bocage

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí