Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil x Inglaterra pode se repetir na final do Mundial de Clubes

“No Mundo da Bola” avalia que time brasileiro pode derrotar um inglês

No Mundo da Bola

No AR em 09/05/2021 - 21:00

As campanhas dos times brasileiros que disputam a Copa Libertadores os credenciam como favoritos ao título. E dessa forma, a carimbarem uma vaga no Mundial de Clubes. A partir daí, apenas um jogo vai separá-lo da final que, em tese, terá um time inglês, já que Manchester City e Chelsea fazem a final da Champions League. Diante disso, a pesquisa do “No Mundo da Bola”, neste dia 09 de maio, foi: “Que time brasileiro tem condições de vencer um inglês, numa possível final do Mundial de Clubes?”. A resposta dos telespectadores, pelo Facebook e pelo Twitter da TV Brasil e pelo whatsapp (21.97148.9270), apontou o “FLAMENGO”, com 68% dos votos, seguido Palmeiras e Nenhum (7% cada um); Fluminense e São Paulo (5%), Internacional e Atlético-MG (3%) e Santos (2%). A pesquisa também contou com opiniões dos jornalistas Tim Vickery, Rodrigo Campos, André Marques e Fábio Piperno.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores.

Aqui você assiste à íntegra do programa.

O “No Mundo da Bola” vai ao ar das 21h às 22h. Neste dia 09 de maio, a apresentação foi de Paulo Garritano e comentários de Marcio Guedes. Participaram do programa os jornalistas Waldir Luiz e Rafael Esgrilis, de São Paulo.

Garritano, Esgrilis, Marcio e Waldir Luiz
Paulo Garritano e Waldir Luiz, no estúdio da TV Brasil, Rafael Esgrilis, de São Paulo, e Marcio Guedes, do Rio de Janeiro, no videowall

 

Gerente de Programas Esportivos - Verônica Dalcanal

Editor-chefe – Marcos Alcântara

Produção – Bianca Conceição

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 11/05/2021 - 16:35 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí