Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Que clássico decisivo será o mais equilibrado no primeiro semestre?

“No Mundo da Bola” compara jogos dos Estaduais e da Copa do Nordeste

No Mundo da Bola

No AR em 02/05/2021 - 21:00

Os principais campeonatos estaduais entram na reta final e prometem emoção. Principalmente se os principais clubes, que disputam a Série A, chegarem na grande decisão. Ao mesmo tempo, a Copa do Nordeste já vive sua final, com equipes que também estão na primeira divisão do futebol brasileiro. Diante disso, a pesquisa do “No Mundo da Bola”, neste dia 02 de maio, foi: “Se os grandes clubes forem finalistas, que clássico decisivo será o mais equilibrado?”. A resposta dos telespectadores, pelo Facebook e pelo Twitter da TV Brasil e pelo whatsapp (21.97148.9270), apontou o “FLA-FLU, do Rio de Janeiro”, com 37% dos votos, seguido pelo Gre-Nal (35%), Ceará x Bahia (23%) e Cruzeiro x Atlético-MG (5%). A pesquisa também contou com opiniões dos jornalistas Cléber Grabauska, da TVE do Rio Grande do Sul, Nathália Fiúza, da TV Horizonte, de Belo Horizonte, Diogo Puget, da TV Cultura do Pará e de Silvio Viegas, Maestro Titular da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores.

Aqui você assiste à íntegra do programa.

O “No Mundo da Bola” vai ao ar das 21h às 22h. Neste dia 02 de maio, a apresentação foi de Paulo Garritano e comentários de Marcio Guedes. Participaram do programa o jornalista Luiz Ademar e o técnico e ex-jogador Robertinho.

Garritano, Ademar, Marcio e Robertinho
Paulo Garritano e Robertinho, no estúdio da TV Brasil, e Luiz Ademar (à esquerda, de São Paulo) e Marcio Guedes (do Rio de Janeiro), no videowall

 

Gerente de Programas Esportivos - Verônica Dalcanal

Editor-chefe – Marcos Alcântara

Produção – Janaína Fanti

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 03/05/2021 - 19:10 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí