Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vem aí o Brasileirão, e quem você acha que vai levar o troféu?

“No Mundo da Bola” analisa finais estaduais e os candidatos ao título

No Mundo da Bola

No AR em 23/05/2021 - 21:00

Nos últimos três anos o Campeonato Brasileiro teve, entre seus quatro primeiros colocados (G4) apenas equipes paulistas (quatro vezes), gaúchas (quatro vezes), cariocas (três vezes) e mineiras (uma vez). O que demonstra uma supremacia dos clubes desses estados. Na reta final dos estaduais, encerrados neste domingo, dia 23 de maio, as oito equipes envolvidas nas decisões paulista, carioca, gaúcha e mineira estão na Série A do Brasileirão. Logo, candidatas ao título nacional. Por conta disso, a pesquisa do “No Mundo da Bola” foi: “Em que dupla de finalistas está o time com mais chances de ser o campeão brasileiro?”. A resposta dos telespectadores, pelo Facebook e pelo Twitter da TV Brasil e pelo whatsapp (21.97148.9270), apontou o “FLAMENGO E FLUMINENSE, DO RIO DE JANEIRO”, com 69% dos votos, seguida por “São Paulo e Palmeiras (SP)” (25%); “América e Atlético (MG)” (3%) e “Grêmio e Internacional (RS)” (3%). A pesquisa também contou com opiniões das apresentadoras de programas jornalísticos da TV Brasil: Marília Arrigoni (Stadium), Monyke Castilho (Repórter Nacional), Munike Moret (Repórter Rio), Vivian Costa (Repórter São Paulo), Priscila Mendes (Resumo Brasil) e Marina Machado (Sem Censura).

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores.

Aqui você assiste à íntegra do programa.

O “No Mundo da Bola” vai ao ar das 21h às 22h. A apresentação é de Sergio du Bocage. Participaram do programa o jornalista Rodrigo Campos e os ex-jogadores Zé Mário e Zenon.

Bocage, Zenon, Zé Mario e Rodrigo Campos
Sergio du Bocage, Zé Mário e Rodrigo Campos, no estúdio da TV Brasil, e Zenon, no videowall.

 

Gerente de Programas Esportivos - Verônica Dalcanal

Editor-chefe – Marcos Alcântara

Produção – Janaína Fanti

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 24/05/2021 - 15:15 Por Sergio du Bocage

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí