Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Quatro “intrusos” formam o G4 do Brasileirão na 7ª rodada

“No Mundo da Bola” pergunta qual deles fará a melhor campanha

No Mundo da Bola

No AR em 27/06/2021 - 21:00

O perde e ganha das primeiras rodadas do Brasileirão fez com que, no início da sétima rodada, o G4 do campeonato mostrasse quatro equipes que não estão cotadas como favoritas ao título nacional. Bragantino, Athletico-PR, Fortaleza e Bahia, nessa ordem, ocupam a parte de cima da tabela, com um futebol mais consistente e merecedor da atual colocação. Por conta disso, a pesquisa do No Mundo da Bola, neste dia 27 de junho, foi: “Que equipe, do atual G4 vai fazer a melhor campanha no Brasileirão?”. A resposta dos telespectadores, pelo Facebook e pelo Twitter da TV Brasil e pelo whatsapp (21.97148.9270), apontou que será o “BRAGANTINO”, com 82% dos votos, seguido por Athletico (8%), Fortaleza (6%) e Bahia (4%).

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores.

 Aqui você assiste à íntegra do programa.

O “No Mundo da Bola” vai ao ar das 21h às 22h. A apresentação é de Sergio du Bocage, com comentários de Marcio Guedes. Participaram do programa os jornalistas Rodrigo Campos, Luiz Ademar, de São Paulo, e Orlando Augusto, de Minas Gerais.

Bocage, Luiz Ademar, Orlando Augusto e Rodrigo Campos
Sergio du Bocage e Rodrigo Campos, no estúdio da TV Brasil, Luiz Ademar, de São Paulo, e Orlando Augusto, de Minas Gerais, no videowall

Gerente de Programas Esportivos - Verônica Dalcanal

Editor-chefe – Marcos Alcântara

Edição – Luiz Henrique Guimarães e Mônica Maia.

Produção – Bianca Conceição

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 28/06/2021 - 16:45 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí