Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Que seleção desponta como favorita para a Copa de 2022?

“No Mundo da Bola” avalia os finalistas da Copa América e da Eurocopa

No Mundo da Bola

No AR em 11/07/2021 - 21:00

Quatro seleções estiveram envolvidas em competições continentais e fizeram as finais – Brasil e Argentina, na Copa América, e Inglaterra e Itália, na Eurocopa. Todas já foram campeãs do mundo e as quatro surgem como candidatas ao título na Copa do Mundo do Catar, no ano que vem. Por conta disso, a pesquisa do No Mundo da Bola, neste dia 11 de julho, foi: “Qual dessas quatro seleções é a mais cotada para ser campeã do mundo no Catar: Argentina, Brasil, Inglaterra ou Itália?”. A resposta dos telespectadores, pelo Facebook e pelo Twitter da TV Brasil e pelo whatsapp (21.97148.9270), apontou a “ITÁLIA”, com 38%, seguida por Brasil (33%), Inglaterra (16%) e Argentina (13%). Participaram da pesquisa, também, o músico Victor Biglione, os maestros Emmanuelle Baldini e Sílvio Viegas, e o violoncelista e diretor do Rio Cello, David Chew.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos debatedores.

Aqui você assiste à íntegra do programa.

O “No Mundo da Bola” vai ao ar das 21h às 22h. A apresentação é de Sergio du Bocage, com comentários de Marcio Guedes. Participaram do programa o técnico Alexandre Gallo e os jornalistas Rodrigo Campos e Luiz Ademar, de São Paulo.

Bocage, Ademar, Gallo, Marcio e Rodrigo
Sergio du Bocage, Marcio Guedes e Rodrigo Campos, no estúdio da TV Brasil, e Luiz Ademar e Alexandre Gallo, no videowall

Gerente de Programas Esportivos - Verônica Dalcanal

Editor-chefe – Marcos Alcântara

Edição – Leopoldo Rezende e Rafael Cardoso

Produção – Lucas Cruz

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 15/07/2021 - 15:30 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí