Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tabela da Série A do Brasileirão provoca polêmica

“No Mundo da Bola” debate sobre adiamento ou não das últimas rodadas

No Mundo da Bola

No AR em 03/10/2021 - 21:00

Oito jogos do Brasileirão já foram adiados e sete, remarcados – apenas Grêmio x Flamengo, pela segunda rodada, ainda não tem data definida para acontecer. Agora em outubro, a exemplo do que ocorreu em setembro, vários jogadores vão servir à seleção e desfalcar equipes que estão brigando pelo título. A própria CBF anunciou que adiaria três rodadas do campeonato, mas voltou atrás na decisão, o que irritou, em especial, o Flamengo. O time será o único a disputar quatro jogos em dez dias, já que também está envolvido nas finais da Copa Libertadores e na Copa do Brasil. Por conta disso, a pesquisa deste domingo, dia 03 de outubro, do No Mundo da Bola, foi: “O Campeonato Brasileiro deve ter a tabela mantida, ser prorrogado até o dia 08 de dezembro ou até o fim de dezembro?”. E a resposta dos comentaristas, convidados e telespectadores, que participaram pelo Facebook, pelo Twitter e pelo whatsapp (21) 97148.9270 apontou empate entre duas opções: “SER MANTIDA” e ‘TERMINAR NO FIM DE DEZEMBRO”, ambas com 42% dos votos.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos comentaristas

O ex-lateral esquerdo Pedrinho Vicençote, que defendeu vários clubes brasileiros e a Seleção, mereceu homenagem de ex-companheiros. Acompanhe no vídeo abaixo:

 


Aqui você assiste à íntegra do programa.

O “No Mundo da Bola” vai ao ar das 21h às 22h. A apresentação é de Sergio du Bocage, com comentários de Marcio Guedes e Luiz Ademar (SP). Neste domingo também participaram do programa o jornalista Mauricio Costa e o ex-jogador Pedrinho Vicençote.

Bocage, Ademar, Pedrinho, Marcio e Mauricio em 03.10
Sergio du Bocage, Marcio Guedes e Mauricio Costa, no estúdio da TV Brasil, no Rio de Janeiro, e Luiz Ademar e Pedrinho Vicençote, no videowall

 

Gerente de Programas Esportivos - Verônica Dalcanal

Editor-chefe – Paulo Garritano

Editor de texto – Marcio Parente e Rogério Sacchi

Produção – Lucas Cruz

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 04/10/2021 - 13:50 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí