Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Árbitro de vídeo ganha eleição de “pior do Brasileirão”

“No Mundo da Bola” avalia atuação do VAR e do árbitro de campo

No Mundo da Bola

No AR em 05/12/2021 - 21:00

A Série A do Brasileirão vai chegando ao fim e as polêmicas continuam, a cada rodada, envolvendo a arbitragem. Seja a de campo, quanto a de vídeo. Foram mais de 150 participações do VAR, confirmando ou alterando as marcações de campo. Por conta disso, a pesquisa deste domingo, dia 05 de dezembro, do No Mundo da Bola, foi: “Quem teve pior atuação no Brasileirão: o árbitro de campo ou o árbitro de vídeo?”. E a resposta dos comentaristas, convidados e telespectadores, que participaram pelo Facebook, pelo Twitter e pelo whatsapp (21) 97148.9270 indicou que o pior foi o “ÁRBITRO DE VÍDEO”, com 61% dos votos. Também participaram da pesquisa os ex-árbitros Arnaldo Cezar Coelho, Nadine Bastos, Daniel Pomeroy e Alfredo Loebling.

Veja no vídeo acima a opinião de nossos comentaristas e convidados

Aqui você assiste à íntegra do programa.

O “No Mundo da Bola” vai ao ar das 21h às 22h. A apresentação é de Sergio du Bocage, com comentários de Marcio Guedes e Luiz Ademar (SP). Neste domingo também participaram do programa o maestro titular da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, Silvio Viegas, e o jornalista Orlando Augusto.

Bocage, Orlando, Ademar, Marcio Guedes e Silvio Viegas em 05.12
Sergio du Bocage, Marcio Guedes e o Maestro Silvio Viegas, no estúdio da TV Brasil, e Orlando Augusto e Luiz Ademar, no videowall

 

Gerente de Programas Esportivos - Verônica Dalcanal

Editor-chefe – Marcos Alcântara

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 07/12/2021 - 14:50 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí