Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sociedade Anônima de Futebol divide torcedores no Brasil

Pesquisa do “No Mundo da Bola” mostra que assunto gera polêmica

No Mundo da Bola

No AR em 19/12/2021 - 21:00

A notícia surpreendeu o futebol brasileiro: Ronaldo, o Fenômeno, pagou R$ 400 milhões por 90% das ações do Cruzeiro, primeiro clube a se transformar numa Sociedade Anônima do Futebol, e passou a ser o dono da Raposa. E os investidores já falam em comprar o Botafogo; o Vasco se movimenta para também se transformar numa SAF. É o tema do momento e, por conta disso, a pesquisa deste domingo, dia 19 de dezembro, do No Mundo da Bola, foi: “Você gostaria que se clube se transformasse em empresa?”. E a resposta dos comentaristas e telespectadores, que participaram pelo Facebook, pelo Twitter e pelo whatsapp (21) 97148.9270 foi “SIM”, com 54% dos votos. O programa apresentou, ainda, uma entrevista com Pedro Daniel, diretor executivo da EY.

Veja no vídeo acima a entrevista e a opinião de nossos comentaristas

Aqui você assiste à íntegra do programa.

O “No Mundo da Bola” vai ao ar das 21h às 22h. A apresentação é de Sergio du Bocage, com comentários de Marcio Guedes e Luiz Ademar (SP). Neste domingo também participaram do programa o jornalista André Marques e o economista Gilberto Braga.

Bocage, Gilberto Braga, Ademar, Marcio e André Marques
Sergio du Bocage, Marcio Guedes e André Marques, no estúdio da TV Brasil, e o economista Gilberto Braga e Luiz Ademar, no videowall

 

Gerente de Programas Esportivos - Verônica Dalcanal

Editor-chefe – Marcos Alcântara

Edição – Rafael Cardoso

Produção – Flávio Penner

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 20/12/2021 - 19:25 Por Sergio du Bocage

Últimas

O que vem por aí