Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Esculturas anamórficas impressionantes de Patrik Proško

Artista tcheco faz retratos através de materiais do cotidiano

Camarote 21

No AR em 22/08/2020 - 20:00

Confira nesta edição do Camarote 21:

Artista tcheco faz esculturas anamórficas de grandes proporções usando materiais do cotidiano. O retrato de Nikola Tesla, por exemplo, foi montado com peças de computador, lâmpadas e dispositivos eletrônicos.

A República Tcheca é conhecida pelos tradicionais Cristais da Boêmia, que até hoje são produzidos artesanalmente. Uma nova geração de designers tchecos vem dando um toque contemporâneo a esse ofício secular e já conquista o mercado internacional.

Embarque em uma viagem nostálgica por Lisboa a bordo do Elétrico 28, o bonde histórico da capital portuguesa. Uma das atrações mais famosas de Lisboa é o Pastel de Belém. Para desvendar os segredos deste doce patrimônio da cidade, nós fomos ao local que, até hoje, segue a receita original do século 19.
 
Nem só de tradição vive a tão apreciada gastronomia portuguesa. O  trabalho do chef de cozinha João Oliveira chama a atenção com releituras modernas e sustentáveis. O chef português, que já recebeu uma estrela Michelin, cria receitas gourmet com peixes e frutos do mar considerados menos nobres.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 19/08/2020 - 17:25

Últimas

O que vem por aí